HIGH-TECH | Mil bolsas gratuitas para cursos online de tecnologia da informação; Veja!
O Mercado Livre, em parceria com a Cubos Academy, abriu mais de mil bolsas gratuitas para cursos de tecnologia para jovens entre 16 e 18 anos.
As oportunidades são na área de Desenvolvimento de Software e Design UX/UI. Além disso, 100 bolsas de imersão e 10 de aprofundamento serão concedidas para aqueles que participarem do programa
A inscrição é gratuita e pode ser feita na plataforma Beta Hub, criada pelo Mercado Livre para apoiar jovens que querem seguir carreira na tecnologia. Veja como se inscrever abaixo!
Tecnologia para jovens
Não é necessário ter conhecimento prévio nas áreas de estudo, porque a Cubos Academy vai fornecer todo o suporte para o estudante começar a TI do zero.
Além dos cursos, a instituição também garante acesso a conteúdos especiais sobre soft skills e habilidades que auxiliam os jovens no mercado tech.
Após a conclusão dos cursos, os participantes recebem certificados de participação, o que pode ser um grande diferencial no mercado.
“Parte da força de identidade que temos enquanto empresa vem desses programas que garantem que realidades sejam transformadas por meio da educação”, disse José Messias Júnior, CEO da Cubos.
Inscrições abertas
As inscrições já estão abertas e são gratuitas!
Após finalizar o cadastro no site Beta Hub, o usuário recebe o formulário pelo WhatsApp.
A partir disso, é possível seguir com a inscrição na página da Cubos Academy e acompanhar todas as etapas do processo seletivo.
Cursos introdutórios e de imersão
O processo para inscrição nos cursos introdutórios e de imersão é um pouco diferente. Para isso, é preciso ter entre 16 e 18 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.
Já para os cursos de aprofundamento, que equivalem a um técnico, o candidato precisa ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e obrigatoriamente precisa ter concluído algum dos cursos de introdução.
Os processos são todos online e o curso de imersão começa no próximo dia 08 de janeiro, totalmente online.
As aulas introdutórios serão assíncronas, ou seja, podem ser acessadas no horário que o estudante achar mais conveniente.
Com informações de O Povo.