Influenciadores se torna alvo da Agro Mill Experience; potencial agroindustrial de Goiás
A Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) realizará a segunda edição do Agro Mill Experience de 15 a 18 de outubro. O evento tem como objetivo apresentar a influenciadores brasileiros o potencial da agroindústria goiana. Entre os participantes estão especialistas em negócios e ativistas sociais renomados, todos com grande influência nas principais plataformas e redes sociais.
Já estão confirmados Carla Pereira Bastos, consultora de marketing e viajante; Elaine Moura, empreendedora e CEO do Grupo PopCorn Gourmet e Pop Coffee; Eleny Morais Jardim, produtora-executiva e head de projetos no Grupo LIVE; João Diamante, chef formado pela Le Cordon Bleu; Kaká Marinho, CEO da agência Refresh; Keka pelo Mundo, influenciadora digital; Priscila de Souza Nunes, Global HRBP Manager no Nubank; e Raull Santiago, ativista e empreendedor.
O Agro Mill apresenta uma inovação ao incluir influenciadores digitais e formadores de opinião em uma experiência imersiva na agroindústria de Goiás. O evento visa destacar o papel crucial de Goiás na produção de alimentos tanto no Brasil quanto no mundo, além de demonstrar práticas ambientais, sociais e de governança. Serão apresentados também setores estratégicos para o desenvolvimento econômico, como bicombustíveis etanol, biodiesel e biogás.
O evento começa em Brasília no dia 15 de outubro, com os influenciadores seguindo para Goianésia. No dia 16, o grupo conhecerá processos de produção de biocombustíveis, energia elétrica por biomassa, açúcar orgânico, biogás, confinamento bovino e melhoramento genético. No dia 17, a programação inclui uma visita à planta de um frigorífico e à produção de alimentos sem modificação genética. No dia 18, os convidados vão conhecer a produção de biodiesel, agricultura regenerativa e a criação de suínos e produção de leite.