Esporte

Joana Sanz visita Daniel Alves na prisão

Daniel Alves está preso na prisão Brians 2 desde 20 de janeiro, após ser acusado do suposto estupro de uma jovem em uma boate de Barcelona no dia 30 de dezembro.

O Tribunal de Barcelona rejeitou recentemente a soltura do brasileiro, por considerar que há risco de fuga. Desde que está preso, o lateral recebe a visita da ex-mulher Dinorah Santa Ana, que afirma a inocência de Alves.

A atual companheira do jogador, Joana Sanz, já havia ido visitar Dani Alves e agora voltou ao presídio. Segundo o programa ‘ Fiesta ‘ do canal de tv espanhol Telecinco, a modelo foi ao presídio Brians 2 para ver Alves e compartilhar uma conversa com ele.

O programa Mediaset refere que Joana Sanz estava acompanhada do amigo íntimo do futebolista, Bruno, que estava com Alves na noite da alegada violação.

Segundo o ‘Fiesta’, Joana Sanz e Dani Alves só tiveram contato visual através de um vidro e a modelo saiu da prisão com cara de séria e sem querer revelar detalhes sobre sua visita.

Apesar do encontro entre os dois, tudo parece indicar que a relação entre o futebolista brasileiro e a modelo espanhola está rompida. Joana Sanz continua muito ativa nas redes sociais, onde oferece aos seus seguidores todo o tipo de publicações com mensagens encobertas a Alves.

Na sua última publicação no Instagram, Joana Sanz parece ter condenado o seu casamento com o brasileiro. Por meio de um vídeo que postou em seus stories jogando boliche, a modelo reconhece que não é muito boa no boliche ou em relacionamentos amorosos.

Através de um jogo de palavras em que se refere à conhecida expressão “Sorte no jogo, azar no amor”, a modelo escreveu “Nem no jogo nem no amor”, em clara referência a ela.

Redação GOYAZ

Redação: Telefone (62) 3093-8270

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo