LUTO OFICIAL 🪦 Marconi Perillo e Gustavo Mendanha lamentam a morte do filho do governador Ronaldo Caiado
Prefeito de Goiânia Rogério Cruz decretou três dias de luto oficial na capital
Após a divulgação da morte do filho do governador Ronaldo Caiado, ocorrida na manhã do último domingo (3), adversários políticos cancelaram a agenda e usaram das redes sociais para demonstrar lamento pela perda.
Ronaldo Caiado Ramos filho, de 40 anos foi encontrado morto na fazenda da família em Nova Crixás, interior de Goiás. A causa não foi divulgada
O ex-governador Marconi Perillo e ex-prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha tuitaram. Veja abaixo
“Valéria, eu e nossas filhas externamos nosso pesar pelo falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho e manifestamos nossa solidariedade aos pais, Thelma Gomes e Ronaldo Caiado, irmãos e familiares.
Que Deus os conforte neste momento de imensa dor.” Marconi Perillo
Valéria, eu e nossas filhas externamos nosso pesar pelo falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho e manifestamos nossa solidariedade aos pais, Thelma Gomes e Ronaldo Caiado, irmãos e familiares.
Que Deus os conforte neste momento de imensa dor. pic.twitter.com/lCRsvxQAmo
— Marconi Perillo (@marconiperillo) July 3, 2022
“Recebi com tristeza a notícia da morte precoce do filho de Ronaldo Caiado, Ronaldo Filho. Nenhuma dor no mundo se compara a uma perda como essa. Em sinal de respeito, suspendi minha agenda deste domingo e estou em oração, pedindo que Deus conforte o coração da família” Gustavo Mendanha
Recebi com tristeza a notícia da morte precoce do filho de Ronaldo Caiado, Ronaldo Filho. Nenhuma dor no mundo se compara a uma perda como essa. Em sinal de respeito, suspendi minha agenda deste domingo e estou em oração, pedindo que Deus conforte o coração da família.
— Gustavo Mendanha (@mendanhagustavo) July 3, 2022