Goiás

MEL CASTRO | 60ª unidade da Rede da Construção é inaugurada em Piranhas

A loja conta com produtos voltados para todos os tipos de obras, desde o material básico até o acabamento final

A Rede da Construção inaugurou, no último sábado, dia 29, uma nova unidade. A 60ª loja da associação está situada no município de Piranhas, na Rua Vasconcelos, esquina com Lázaro Teodoro, no Setor Palmares, e tem como objetivo ofertar materiais de qualidade, de forma acessível, aos moradores da região.

A unidade conta com variadas opções de produtos para construção, desde o cimento básico ao acabamento final. Diretor de Relacionamento e Expansão da marca, Ronne Gomes destaca a abertura de novas lojas no estado de Goiás como uma forma de levar praticidade à população goiana, no ramo da construção civil. “A expansão é uma forma de ofertar cada vez mais novidades e soluções para nossos clientes”, pontua.

Além disso, a ampliação garante, de acordo com o diretor, o fortalecimento da empresa, cuja finalidade é garantir credibilidade e variedade, com preços acessíveis. “Para os associados, um ponto importante tem sido a redução de preços e a regulação do estoque nas lojas, além das boas negociações que só conseguimos por sermos uma rede”.

Rede da Construção

Há 25 anos no mercado, a Rede da Construção tem como missão oferecer os melhores produtos, preços, condições de pagamentos e um atendimento personalizado e atencioso aos seus clientes. Presente em 36 municípios goianos, a empresa carrega como principais pilares a união e a conexão, com a certeza de que a relação é a condição fundamental para a existência da marca.

Referência no ramo de materiais para construção, consolidou, em 2022, a evolução da marca, com reformulação de identidade e implantação de novas tecnologias. Embora modernizada, a empresa mantém, entretanto, sua essência construída ao longo de sua trajetória como uma empresa associativista, que acredita na parceria, no diálogo, na simplicidade das relações, no valor da família, na união de ideias.

Redação GOYAZ

Redação: Telefone (62) 3093-8270

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo