Natal do Bem espera 1,8 milhão de visitantes em Goiânia

Natal do Bem espera 1,8 milhão de visitantes em Goiânia: o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e a coordenadora do Goiás Social e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado (União Brasil) , dão início oficial à temporada do Natal do Bem 2025 nesta sexta-feira, 14 de novembro, às 19h. O palco da abertura é o Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia.
Considerado o maior evento natalino gratuito do país, a edição deste ano ocupa uma área superior a 30 mil metros quadrados e é adornada por mais de 3 milhões de pontos de luz. A grandiosidade do espetáculo promete superar as expectativas.
Natal do Bem espera 1,8 milhão de visitantes em Goiânia
O evento segue aberto ao público até o dia 4 de janeiro de 2026, com visitação de terça-feira a domingo, sempre no horário das 18h às 23h. A expectativa da organização é de que o Natal do Bem receba 1,8 milhão de visitantes, um aumento significativo em relação aos 1,5 milhão registrados na edição anterior, em 2024.
Na mesma sexta-feira, o governador Ronaldo Caiado cumpre outro compromisso importante na capital. Mais cedo, às 15h30, ele participa do encerramento do VI Encontro Nacional dos Jovens Industriais (Enaji).
O evento acontece na Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), e é organizado pela Fieg Jovem. O Encontro reúne jovens líderes, empresários e empreendedores de todo o Brasil.
Entre os temas de destaque nas discussões do Enaji, estão a sucessão familiar, a governança corporativa e o fortalecimento da liderança feminina no setor industrial.
Crédito da Imagem: Secom