“Ó Paí Ó 2”: Lárazo Ramos festeja data de estreia do filme nos cinemas
Lázaro Ramos movimentou as redes sociais ao anunciar que a estreia de “Ó Paí Ó 2” já tem data marcada! Segundo o ator, que também é produtor do longa-metragem, no próximo dia 15 de novembro, todo mundo poderá matar a saudade de Roque e todos os personagens.
“Preparem-se pra mergulhar numa sequência cheia de risadas, emoção e música boa”, escreveu o ator nas redes sociais. A informação também foi confirmada pela distribuidora H20 Films na terça-feira, 29.
“Ó Paí Ó 2” foi gravado no Centro Histórico de Salvador e finalizado em outubro de 2022. A sequência promete dar segmento a obra do Bando de Teatro Olodum, adaptada para cinema e televisão há quase 16 anos.
Personagens inesquecíveis
“Ó Paí Ó”, quando foi lançado em 2007, deixou o público completamente apaixonado pela cultura, música e o jeitinho único da Bahia.
Em 2022, quando Lázaro Ramos anunciou a sequência, ele fez questão de reforçar que toda a graça e desenvoltura dos personagens seria mantida.
Roque (Lázaro Ramos), lidera um elenco que traz de volta diversos personagens queridos pelo público:
Luciana Souza como Dona Joana, Érico Brás e Valdineia Soriano como o casal Reginaldo e Maria, Rejane Maia como a icônica Baiana, Jorge Washington como Seu Matias, Cássia Valle como Dona Raimunda, Lyu Árison como Yolanda, Tânia Toko como Neusão, Dira Paes como Psilene e Edvana Carvalho como Lúcia, todos retornam para dar vida e graça às telinhas do cinema.
Novidades da sequência 2
A continuação também traz novidades empolgantes.
Na segunda etapa do filme, um elenco de artistas convidados se junta à festa. Nomes como Luis Miranda, Ricardo Oshiro e Clara Buarque trazem ainda mais talento à produção.
E não para por aí: a trilha sonora também promete ser uma experiência única, com a participação de artistas musicais renomados:
Russo Passapusso, Margareth Menezes, Tiganá Santana, Guiguio Shewell (ex-Ilê Aiyê), Pierre Onassis (ex-Olodum), Nininha Problemática, o grupo Attooxxa e a cantora Alana Sarah, conhecida como A Dama do Pagode, deram a voz para deixar a história ainda mais rica.
Memoráveis
O ano de 2023 de fato tem sido maravilhoso para os apaixonados por clássicos do cinema brasileiro.
Além de Ó Paí Ó, outro longa-metragem que veio matar a saudade do público foi O Auto da Compadecida 2. João Grilo e Chicó voltam às telinhas do cinema 23 anos depois.