Cidades

Polícia Civil desmantela ponto de tráfico e recupera bens furtados no Jardim América

No local, os policiais encontraram drogas prontas para venda, além de diversos objetos de origem suspeita e uma motocicleta furtada

Polícia Civil desmantela ponto de tráfico e recupera bens furtados no Jardim América: a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (22), no Setor Jardim América, em Goiânia, um indivíduo por tráfico de drogas e receptação.

Polícia Civil desmantela ponto de tráfico e recupera bens furtados na capital

O local era utilizado como ponto de tráfico de drogas e receptação, onde usuários trocavam objetos furtados por entorpecentes. No imóvel, os policiais encontraram drogas embaladas para venda, diversos objetos de origem suspeita e uma motocicleta que havia sido furtada no dia 17 de setembro.

O preso, que já possui passagens por tráfico e furtos, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Mais notícias de Goiânia

Crédito da Imagem: PCGO

Redação GOYAZ

Redação Ligação Direta: 36024225 Redação Plantão Whatsapp: ( 62) 983035557
Botão Voltar ao topo