Polícia prende dupla por usar distribuidora como fachada para vender drogas
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, enquanto os outros dois foram autuados por posse ilegal de drogas para consumo

Polícia prende dupla por usar distribuidora como fachada para vender drogas: a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Luziânia, realizou uma operação que resultou na desarticulação de um ponto de venda de cocaína em uma distribuidora de bebidas no Parque Estrela Dalva IX, em Luziânia. A ação ocorreu ontem e quatro homens foram conduzidos à delegacia.
Polícia prende dupla por usar distribuidora como fachada para vender drogas: Prisões e Autuações
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, enquanto os outros dois foram autuados por posse ilegal de drogas para consumo. A investigação revelou que a distribuidora era uma fachada para a venda de cocaína.
Investigação e Monitoramento
Os policiais civis do Geic monitoraram o local e os suspeitos após receber denúncias. Foi constatado que os indivíduos que entravam no local saíam sem produtos lícitos, indicando que a atividade principal era a venda de drogas.
Materiais Apreendidos
No local, foram apreendidas porções de cocaína, insumos para manipular a droga, balanças de precisão, munições e dinheiro em espécie. A investigação confirmou que o local era utilizado apenas para a venda de drogas, sem a presença de bebidas nos freezers.
Antecedentes dos Investigados
Um dos investigados possui passagem por roubo e furto, enquanto o outro tem antecedentes por ameaça e descumprimento de medida protetiva. Ambos agora estão presos e à disposição da Justiça.