Prefeito Rogério entrega 27 novos computadores para a Controladoria-Geral do Município de Goiânia
O prefeito Rogério Cruz realizou a entrega simbólica de 27 computadores para a Controladoria-Geral do Município de Goiânia (CGM), em solenidade realizada no Paço Municipal, nesta quinta-feira (17/08). Os equipamentos serão utilizados nas análises de processos internos e visam dar maior agilidade ao trabalho executado pelos servidores.
“Eu reconheço a importância do trabalho de vocês, que são servidores da Prefeitura. Nós estamos aqui de passagem, vocês permanecem. Quando realizamos investimentos, estamos trabalhando principalmente por aqueles que se dedicam pela cidade, como vocês, que cuidam da parte jurídica da Prefeitura”, afirma Rogério Cruz.
O prefeito também destacou que os computadores irão permitir que a análise dos processos seja realizada com maior rapidez, o que impacta diretamente no serviço prestado à sociedade. “Quatro anos passam muito rápido e temos muita coisa para fazer. Para isso, precisamos que a parte jurídica atue com eficácia para que o processo ande de forma ágil e, lá na ponta, possamos beneficiar a população com a entrega de obras e benefícios”, diz.
O controlador-geral do Município de Goiânia, Colemar Moura, explicou que foram investidos R$ 131 mil nos novos computadores e que a atual gestão tem procurado valorizar o trabalho dos servidores.
“A Controladoria tem uma história que merece crédito, merece reconhecimento, merece muita gratidão por parte da administração pública. O prefeito Rogério Cruz reconhece essa importância. Ele resgatou a Controladoria do Município a um patamar que poucas vezes vimos. Todos que o prefeito se refere a atos da gestão, ele se refere com a confiança, a credibilidade, a segurança e o apoio da Controladoria”, pontua.
Ainda segundo Colemar, a aquisição dos computadores não representa o investimento de alto valor, mas traz um retorno importante para a cidade. “Não são valores vultosos como uma praça ou um viaduto, mas são computadores que vão viabilizar, por meio da análise e do trabalho de cada um desses profissionais, que o prefeito inaugure aquela praça, aquele viaduto, aquela mega obra”, avalia.