Celebridade

Zé Felipe zoa Leonardo em vídeo de tombo no palco

Zé Felipe zoa Leonardo ao publicar, nesta terça-feira (2), um vídeo em que o pai, de 62 anos, tropeça em uma escada enquanto desce do palco durante um show.

Na gravação, o sertanejo aparece perdendo o equilíbrio e indo ao chão. O filho legendou a cena com a frase “Eu mergulhando nas incertezas do amor” e adicionou um emoji chorando de rir, o que intensificou o tom de brincadeira entre os seguidores.

Zé Felipe zoa Leonardo em vídeo de tombo no palco

O momento rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, gerando milhares de compartilhamentos e comentários divertidos. Muitos fãs relembraram outras ocasiões em que Leonardo protagonizou quedas semelhantes, reforçando o bom humor constante do cantor.

Apesar do clima descontraído, o pai de Zé Felipe revelou recentemente, em entrevista ao programa “Melhor da Tarde”, da Band, que ficou com o “psicológico abalado” após o anúncio da separação do filho com Virginia Fonseca. “Morto por dentro, vivo por fora. O meu psicológico ficou abaladíssimo. A gente, como família, vendo o tanto que eu amo eles… viramos uma família só”, declarou Leonardo.

Mesmo admitindo tristeza com a ruptura de Zé Felipe e Virginia, o cantor mantém o bom humor em público, protagonizando cenas que viram memes — como o tombo reproduzido pelo filho. A publicação desta terça reforça a proximidade entre pai e filho, marcada por piadas frequentes nas redes.

Até o momento, nenhum dos dois comentou sobre possíveis lesões após a queda, e a agenda de shows de Leonardo segue inalterada. Fãs aguardam novos registros cômicos, enquanto torcem pela reconciliação familiar citada pelo artista.

Para acompanhar outras notícias sobre o universo dos famosos, visite nossa editoria de Celebridades e continue por dentro de tudo que acontece no entretenimento.

Crédito: Reprodução/Redes sociais

Redação GOYAZ

Redação Ligação Direta: 36024225 Redação Plantão Whatsapp: ( 62) 983035557
Botão Voltar ao topo