
Enfrentamento de Vilela na Saúde em Aparecida: o prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, realizou uma visita à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Buriti Sereno na tarde desta sexta-feira, 2 de maio.
Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Alessandro Magalhães, e dos vereadores Cristiano Zoi, Professor Clusemar e Dyemes Vasconcelos, o gestor dedicou tempo para conversar com pacientes, ouvir atentamente as necessidades da população e inspecionar de perto o funcionamento da unidade de saúde.
Enfrentamento de Vilela na Saúde em Aparecida
A visita integra a estratégia da atual administração municipal de monitorar de perto os serviços públicos oferecidos e manter um diálogo direto e aberto com os cidadãos. Durante sua passagem pela UPA, o prefeito Vilela reafirmou seu compromisso com a busca contínua por aprimoramentos na área da saúde pública.
“Estamos aqui justamente para verificar de perto as necessidades, corrigir falhas e buscar soluções. O nosso compromisso é garantir um atendimento mais digno e eficiente para todos vocês”, declarou o prefeito em suas conversas com pacientes e profissionais da unidade.
Desafios Financeiros da Nova Gestão
O prefeito também abordou os desafios significativos enfrentados pela nova gestão, que assumiu o município em um contexto de instabilidade financeira. “Temos apenas quatro meses de governo e herdamos uma dívida de mais de R$ 500 milhões. Mesmo assim, mantivemos o pagamento dos servidores em dia e estamos buscando recursos para garantir melhorias reais para todos os aparecidenses”, salientou.
Disposição para Superar Obstáculos
Apesar do cenário desafiador, o prefeito Vilela demonstrou firmeza em sua determinação de enfrentar os problemas de frente. “Não estou aqui para fugir dos desafios. Estou aqui para encarar cada um deles com responsabilidade. E vocês podem ter certeza de que vamos melhorar nossa saúde e demais áreas da cidade, passo a passo, com muito trabalho e compromisso com a população.”
Ampliação das Visitas às Unidades de Saúde
Além da UPA do Buriti Sereno, o prefeito Leandro Vilela e o secretário de saúde também realizaram visitas às Upas do Parque Flamboyant e do Setor Brasicon. O objetivo dessas visitas é identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem aumentar a eficiência da rede de urgência e emergência do município, garantindo um atendimento mais qualificado para todos os moradores de Aparecida de Goiânia.