Notícias

Revista Forbes diz que goiana Virginia Fonseca é uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil; ela fatura R$ 15 milhões em lives

Uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, segundo a revista Forbes, Virginia Fonseca, 25, afirma ter conseguido um faturamento milionário com sua marca de beleza WePink, no último final de semana, acumulando R$ 15 milhões durante uma live shop.

A transmissão foi feita diretamente de Dubai, nos Emirados Árabes e, devido ao número de clientes tentando comprar ao mesmo tempo, a plataforma do site chegou a enfrentar problemas. Uma segunda live, então, foi aberta levando a influenciadora a bater o número milionário.

“Ontem, íamos bater R$ 12 milhões se não fosse o bug, mas Deus honra quem dá o seu melhor no que faz!”, escreveu a influenciadora em seus stories. “Estamos finalizando o fechamento da junção das duas lives com [lucro total de] R$ 15 milhões.”

No dia a dia, a esposa de Zé Felipe costuma mostrar a rotina agitada de compromissos profissionais. Além de apresentar um novo programa no SBT, a influenciadora viaja para diferentes destinos onde realiza campanhas de lançamento dos novos produtos de sua marca.

“Quando vocês me perguntam por que eu me doo sempre, 1.000%, é porque aprendi que até quem tenta atrapalhar não para aqueles que estão empenhados em dar o seu melhor no que fazem”, disse Virginia, mostrando o recorde alcançado considerando o tempo de transmissão, de apenas uma hora.
O faturamento milionário, no entanto, não é o primeiro a surpreender os internautas. Ao todo, as lives de Virginia faturaram cerca de R$ 110 milhões.

Relembre outras lives com faturamento milionário:
Março de 2024
Durante dias de lazer em Paris, na França, Virginia resolveu realizar uma live para os seguidores, anunciando produtos de sua marca com diversos descontos. Em uma hora de transmissão, a influenciadora revelou que faturou R$ 9,3 milhões.

“Gratidão a todas as nossas clientes fiéis e a todas as pessoas que confiam na gente”, escreveu. Tendo como cenário a Torre Eiffel, a empresária revelou o lançamento do 100º produto da WePink.

“A live foi uma experiência autêntica, e a resposta foi simplesmente extraordinária. Cada lançamento é uma celebração da jornada que percorremos até aqui, e saber que compartilhamos isso com nossa comunidade torna tudo ainda mais especial”, contou Fonseca.

Novembro de 2023
No dia 19 de dezembro de 2023, Virginia realizou uma transmissão de 22 horas de duração. Na ocasião, ela e a sócia faturaram R$ 26,5 milhões em vendas. Nas redes, a influenciadora agradeceu os clientes da WePink.

“Saibam que sem vocês nada disso seria possível, sempre fazemos tudo pensando em vocês e ver vocês comprando os produtos, usando e elogiando. Nosso esforço não é em vão”, escreveu a empresária. Com algumas tatuagens sobre a marca, ela completou uma delas com o número do faturamento.

Julho de 2023
Há cerca de um ano atrás, quando já estava na casa dos 43 milhões de seguidores, Virginia Fonseca realizou uma transmissão de 13 horas e 30 minutos que a fez faturar R$ 22 milhões.

Na ocasião, ela apresentou promoções de produtos ao lado de Zé Felipe, de sua sócia Samara Pink e de Thiago Stabile, companheiro da empresária. Por fim, os quatro tatuaram o faturamento de lives até aquela ocasião. Em três transmissões, a marca atingiu uma renda de R$ 59 milhões.

“15+22+22=59M JUST IN LIVE. Ontem fizemos 13 horas e 30 minutos de live para sermos mais exatos! E mais uma vez faturamos R$ 22 milhões em apenas 13 horas 30 minutos. Muita gratidão a todos que participaram com a gente e que confiam na marca! Continuaremos trabalhando para sempre entregar o melhor para vocês, obrigada por tudo sempre!”, escreveu Virginia em suas redes.

Abril de 2023
No dia 16 de abril de 2023, a influenciadora também atingiu R$ 22,4 milhões de vendas com a comercialização de 194 mil produtos durante uma live. Os resultados da transmissão de 13 horas foram revelados ao público.

“Gratidão é a palavra que define, obrigada por confiarem em nós e na marca, sem vocês nada disso seria possível, começamos só nós e um sérum 10 em 1, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram”, escreveu a influenciadora na ocasião.

Na publicação em que mostrou o faturamento, a empresária revelou outra tatuagem feita em homenagem a sua marca.

Redação GOYAZ

Redação: Telefone (62) 3093-8270

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo