Celebridade

Suspeito de estupro nos EUA alega crime por ser virgem

Suspeito de estupro nos EUA alega crime por ser virgem: suspeito foi preso na quinta-feira (30) em Minnesota após confessar ter abusado sexualmente de uma mulher dois dias antes. Tristen Alan Leritz, 21 anos, afirmou à polícia que atacou a vítima “já que sou virgem”.

O crime ocorreu em Vadnais Heights, às margens da Centerville Road. A mulher caminhava enquanto falava ao telefone com uma amiga quando Leritz se aproximou por trás, empurrou-a ao chão, tapou-lhe a boca e a estrangulou com o antebraço durante cerca de 15 minutos, segundo o boletim de ocorrência.

Suspeito de estupro nos EUA alega crime por ser virgem

Mesmo imobilizada, a vítima mordeu a mão do agressor, arrancou-lhe os óculos e tentou acenar para carros que passavam, sem sucesso. Antes de perder o contato, conseguiu gritar à amiga, que ligou para o serviço de emergência 911.

Em exame de corpo de delito, peritos coletaram um perfil de DNA que coincidiu com o de Leritz. De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Ramsey, a descrição detalhada fornecida pela mulher, somada às informações repassadas pela comunidade, foi decisiva para localizar o suspeito em White Bear Township.

Interrogado, Leritz admitiu ter visto a vítima enquanto andava de bicicleta. Ele desceu a calçada à frente dela, esperou sua aproximação e executou o ataque. Questionado sobre o motivo, respondeu: “já que sou virgem”.

Registros judiciais mostram que o acusado possui condenação por roubo de veículo em 2024 e responde a outra ação de furto em terceiro grau. Ele permanece detido sob fiança fixada em US$ 500 mil (cerca de R$ 2,68 milhões).

Casos de violência sexual são investigados com prioridade pelo Departamento de Justiça dos EUA, que orienta vítimas a buscarem apoio imediato e preservarem provas para facilitar a prisão de agressores.

Para acompanhar outras ocorrências e desdobramentos policiais em Goiás e no Brasil, visite nossa cobertura completa da editoria de Cidades e fique informado.

Crédito: Reprodução

Redação GOYAZ

Redação Ligação Direta: 36024225 Redação Plantão Whatsapp: ( 62) 983035557
Botão Voltar ao topo