Bloco InfomercialKasane

Setor Central recebe primeiro lançamento 100% dentro do Minha Casa Minha Vida

Now 111, da EBM Desenvolvimento Imobiliário, marca uma nova fase da região central de Goiânia, impulsionada por incentivos urbanos, localização estratégica e demanda por moradias acessíveis

Setor Central recebe primeiro lançamento 100% dentro do Minha Casa Minha Vida: levantamento realizado pelo Instituto Grupom Pesquisas aponta um aumento significativo na procura por imóveis na região central de Goiânia.

O movimento é impulsionado por diversos fatores, entre eles a isenção do pagamento de IPTU por cinco anos para compradores de apartamentos novos medida prevista no Código Tributário do Município desde 2021, a atualização do Plano Diretor em 2022, que restabeleceu a possibilidade de verticalização na área central, e os benefícios proporcionados por ações integradas de incentivo à reocupação da região.

Setor Central recebe primeiro lançamento 100% dentro do Minha Casa Minha Vida

É nesse contexto que a EBM Desenvolvimento Imobiliário apresenta o Now 111, novo empreendimento localizado na esquina da Avenida Paranaíba com a Rua 72. Situado entre os setores Aeroporto, Leste Universitário e Vila Nova, o residencial ocupa uma área estratégica, com ampla oferta de comércio, serviços e mobilidade. A poucos minutos do Mercado Popular e do Mercado Central, locais que são referências históricas da capital, a região abriga exemplares da arquitetura Art Déco, integrados a edificações contemporâneas, compondo um cenário urbano de grande relevância cultural.

De acordo com Marcos Túlio Campos, diretor de Incorporação da EBM, o lançamento reafirma o posicionamento da empresa em contribuir para o processo de revitalização do Centro. “Acreditamos fortemente no potencial de valorização da região central de Goiânia. Trata-se de uma área com localização privilegiada e infraestrutura consolidada, que vem recebendo incentivos importantes do poder público. O Now 111 é uma resposta concreta a esse novo momento,” garante.

O empreendimento também se destaca por ser o primeiro residencial da região central com 100% das suas unidades disponíveis para aquisição dentro das regras do programa Minha Casa Minha Vida. A novidade amplia o acesso à moradia no Centro e, ao mesmo tempo, apresenta-se como uma alternativa atrativa para investidores.

“Estamos diante de uma região que, apesar de central, ainda oferece condições de aquisição mais acessíveis quando comparada a bairros nobres da cidade. Além disso, há uma demanda reprimida por imóveis novos no setor, o que torna o Now 111 uma oportunidade relevante tanto para quem deseja morar quanto para quem busca investimento com bom potencial de valorização,” complementa o diretor. Em 2024, o Índice FipZap Residencial apontou o Centro como campeão de valorização do metro quadrado em Goiânia, com alta de 39,2% em apenas 12 meses.

Sobre o Now 111

Composto por uma única torre, o projeto contempla apartamentos de 41 metros quadrados, com dois quartos e varanda. Assim como os demais empreendimentos da linha Now, o residencial foi concebido para reunir localização estratégica, conforto e áreas de lazer completas. O projeto arquitetônico leva a assinatura de Isabel Jácomo; o paisagismo e os interiores das áreas comuns são de Ana Vicente; e o projeto de interiores do decorado é de responsabilidade da Mahanaim Engenharia e Arquitetura.

Entre os diferenciais, estão o salão de festas, ambiente gourmet integrado com jogos, espaço fitness com 90 metros quadrados, playground ao ar livre, piscina adulto com deck e solarium, pet place, bicicletário, mini mercado, lockers inteligentes e um coworking mobiliado com sala de reunião. O residencial também contará com lavanderia compartilhada em parceria com a Omo, com reserva de máquinas realizada via aplicativo.

“Mais do que um empreendimento, o Now 111 é parte de um movimento urbano que busca requalificar e fortalecer o Centro como uma região pulsante da cidade. É uma solução moderna, conectada com as transformações da capital, e que une localização estratégica, mobilidade, lazer e conforto,” finaliza Marcos Túlio.

Mais pautas da Kasane

Dora Teruel

Dora Teruel é jornalista, Assessora de Imprensa com enfoque em cooperativismo e empresas goianas
Botão Voltar ao topo