TV 📺 Debate da Band: Tebet critica Bolsonaro na pandemia: “Não o vi com moto em hospital”
- Debate na Band reuniu principais candidatos à presidência do Brasil
- Simone Tebet (MDB) fez duras críticas a Jair Bolsonaro
- Candidata atacou a atuação do chefe do Executivo no combate à pandemia
Candidata do MDB à presidência da República nas eleições desse ano, Simone Tebet não poupou críticas ao chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), no Debate da Band, neste domingo (28).
Ao abordar e criticar a atuação de Bolsonaro no combate à pandemia da Covid-19, Tebet ironizou: “Não vi o presidente entrando com moto em hospital”.
Eu estava na CPI, estudei os documentos, atraso de 45 dias na compra de vacina. Quantas famílias perderam os filhos e filhos perderam pais? Não vi o presidente pegar a moto dele e entrar em um hospital para abraçar ao menos uma mãe que perdeu o filho”, declarou.
Tebet respondia à candidata Soraya Thronicke (União Brasil) e ambas atacaram efusivamente a administração do atual presidente no que diz respeito à Saúde, especialmente sobre o combate à Covid.
“Eu vi um escândalo de corrupção na compra de vacinas”, afirmou.
Acontece hoje o primeiro debate das Eleições 2022. É a primeira vez que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ficarão frente a frente. Os dois candidatos lideram as pesquisas de intenção de votos.