Mundo

Will Smith ganha melhor ator e pede desculpas por briga: “No alto o diabo vem te chamar”

Will Smith, astro de “King Richard – Criando Campeãs”, confirmou o favoritismo e venceu a estatueta de Melhor Ator no Oscar. No longa de Reinaldo Marcus Green, ele interpretou o pai de Venus e Serena, duas lendas do tênis e do esporte.

A sua participação na cerimônia, no entanto, não ficou marcada apenas por momentos agradáveis. Minutos antes de receber o prêmio, ele acabou agredindo Chris Rock após ver a sua esposa, Jada Pinkett, ser alvo de uma piada sobre alopecia – doença que causa perda de cabelo.

Chorando, ele disse que, na sua condição de ator, às vezes “precisa fingir que está tudo bem” quando pessoas o desrespeitam. “Mas, como Denzel (Washington) falou para mim: “no seu momento mais alto, cuidado: é quando o diabo vem te chamar”.

“Quero pedir desculpas a todos os meus colegas indicados. Esse é um momento lindo e eu não estou chorando por ter recebido o prêmio”, completou o astro. “Obrigado em nome de Richard e de toda a família Williams. Espero que a Academia me convide de volta”.

O evento acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, com público e teatro cheio de pessoas vacinadas contra a covid-19. Transmitido ao vivo do tradicional Dolby Theater, em Hollywood, o evento contará com a apresentação de Amy Schumer, Wanda Skies e Regina Hall.

 

 

Redação GOYAZ

Redação: Telefone (62) 3093-8270

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo