PAMELLA CARDOSO | Bougainville ganha quatro novas lojas e incrementa seu mix
Moda feminina, gastronomia e artigos finos são as novidades em operação, oferecendo aos clientes mais opções nas compras no shopping
No mês de março, o Shopping Bougainville contabilizou a chegada de quatro novas lojas. O centro de compras agora conta com novas opções em gastronomia, moda e artigos para casa, ampliando o leque de escolhas aos seus clientes. Entre elas, duas marcas que fizeram parte do Coletivo Bougainville, ganharam neste mês lojas próprias no shopping.
Com peças cheias de conforto e beleza, para mulheres reais, a Loja Dona, que trabalha com uma linha autoral de peças femininas, avaliou como muito positiva a experiência de participar da loja coletiva por cinco meses, o que incentivou a empresária Hafiza Bittencourt Barham a expandir para um espaço próprio. “Este primeiro mês que inauguramos foi muito bom, e estamos contentes com a nova loja que está com um visual chique e aconchegante”, avaliou.
A marca goiana de moda feminina Aline Vervan também ganhou uma loja própria, no piso 2, ao lado da MMartan. Com 4 anos de mercado, e um know how em vendas para outros estados do País, a marca trabalha com peças de criação própria, para mulheres autenticas e modernas, como a coleção atual Versões, toda em alfaiataria, aposta a empresária Aline Souza. “Criamos uma loja toda pensada na experiência da cliente, num espaço minimalista em que as roupas trazem todo o protagonismo da marca”.
A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) inaugurou a Loja Solidária, no Piso 2, ao lado da Villa Vilela. Ótima opção para os clientes que apreciam peças bordadas exclusivas, de produção própria, entre jogos de cama, toalhas de mesa, banho e lavabo, jogos americanos e outros produtos. A inauguração contou com a presença da primeira dama do Estado de Goiás, Gracinha Caiado.
Integrando o grupo das 50 maiores franquias do Brasil, o Cheirin Bão, Empório Mineiro,reforça o leque de variedades na área gastronômica do Shopping, com café especiais, lanches e petiscos com os mais tradicionais sabores de Minas Gerais.
Para a coordenadora de marketing do Bougainville, Amanda Starling, “o incremento constante de novas lojas no shopping traz, além de uma oferta de diferentes produtos e marcas nacionais, internacionais e locais, novas experiências aos clientes que visitam ao shopping”, explica Amanda, adiantando que a previsão é a inauguração de mais quatro lojas ainda no primeiro semestre de 2023.