Esporte

VÍDEO | Neto fala após queixa-crime de Tite: “Não tenho medo”

Processado pelo técnico Tite, que comandou a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, disputada no Catar, o ex-jogador e apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, Neto falou pela primeira vez após ter recebido a notificação pelo crime de injúria ao ter xingado Tite no programa realizado após a eliminação para a Croácia no Mundial.

Na Rádio Bandeirantes, Neto disse que não tem medo do processo e continuou dizendo que falou o que a maioria do Brasil havia dito também: “Processo ou você ganha ou perde. Quem está processando tem que provar. Quem está sendo processado tem que provar. Todo mundo que processa tem o direito. E, quem está sendo processado – que é o meu caso – tem que se defender. Eu e 95% do país, porque o que eu falei 95% do país falou também. Perdi alguns e ganhei outros e eu não tenho medo de processo, do juiz, promotor. Até porque o juiz e o promotor tem que fazer o bem e a justiça. Cada um tem o direito, o Tite tem o direito de me processar. Como eu também tenho o direito de dizer aquilo que eu disse. Na frente do juiz, eu falo aquilo que eu falei. Eu fico feliz quando sou processado por um treinador, que ganhou cem milhões em seis anos, duas Copa do Mundo, não ganhou nada, deixou um legado horrível pela seleção brasileira. Foi pipoqueiro em relação ao que tinha que fazer como treinador. Não fez aquele que tinha que ter feito no pênalti do Rodrygo, não levou o Dudu na Copa de 2018, não levou o Dudu e muito menos o Gabigol em 2022. Ficou escondido depois da Copa, e continuo dando a minha opinião doendo a quem doer – a ele ou quem quer que seja. Ele foi o maior responsável pelas perdas das duas Copa do Mundo, porque quando ele não deixa o Neymar bater o quarto pênalti e deixa o Marquinhos, que nunca bateu pênalti na vida, nem no Paris Saint-Germain. Ele foi o maior responsável”.

Neto xinga Tite após eliminação para Croácia

Apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador Neto não poupou palavras para criticar o técnico Tite, da Seleção Brasileira, que foi eliminado junto de sua comissão técnica e dos 26 jogadores convocados da Copa do Mundo do Catar para a Croácia nos pênaltis.

Durante as críticas feitas, Neto disse que: “Acabou! Tite, filho de uma p*ta! Desgraçado. Eu falei que era o Neymar para bater. A culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater o pênalti. O maior batedor de pênalti do mundo. Seu sem vergonha! Você não merece estar aí. Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti. Se o Neymar faz o gol, ainda teria chance de o Alisson pegar, e depois o Marquinhos fazer. Seu burro! Burro!. Seu idiota! Acaba com o país! Um país sofredor, em que as pessoas pagam R$ 300 por uma camisa. Você levou a sua família. Você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua. Seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil. É só pensar: primeiro pênalti, deixa o Neymar. Não deixou – erramos”.

Redação GOYAZ

Redação: Telefone (62) 3093-8270

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo